Subscribe

Don't miss any update with Africazine.

― Advertisement ―

spot_img

African AI startups invited to apply for Intel Liftoff Hackathon – Disrupt Africa

Applications are open for the second edition of the Intel Liftoff Hackathon for African AI startups, designed to bring together aspiring tech entrepreneurs, software...
HomeNewsAs cobiçadas casas particulares One&Only de One Za'abeel e “The Residences” já...

As cobiçadas casas particulares One&Only de One Za’abeel e “The Residences” já estão disponíveis para venda, anuncia Ithra Dubai

DUBAI, Emirados Árabes Unidos–(BUSINESS WIRE)–jun 8, 2022–

A Ithra Dubai, incorporadora imobiliária líder e gestora de ativos, de propriedade integral da Investment Corporation of Dubai, anunciou a venda altamente antecipada das One&Only Private Homes e The Residences de One Za’abeel no endereço mais emblemático de Dubai.

Este comunicado de imprensa inclui multimédia. Veja o comunicado completo aqui: https://www.businesswire.com/news/home/20220529005007/pt/

One Za’abeel, o multipremiado empreendimento de uso misto, está destinado a se tornar um dos ícones arquitetônicos mais reconhecidos dos Emirados Árabes Unidos, localizado bem no centro de negócios de Dubai. Uma maravilha da engenharia com o edifício suspenso mais longo do mundo, deve ser premiado com o GUINNESS WORLD RECORD™.

Suspenso perpendicularmente nas duas torres a uma altura de cerca de 100 metros e pesando 13.000 toneladas, o The Link abrigará várias experiências envolventes e incluirá espaços de entretenimento cativantes, jantares com chefs famosos, uma piscina infinita, um deck de observação com vistas ininterruptas em 360 graus de Dubai e uma experiência imersiva com piso de vidro.

One Za’abeel Tower oferece 94 One&Only Private Homes à venda, o auge da vida urbana no primeiro resort urbano vertical do mundo gerenciado pela marca de ultraluxo One&Only. Localizado em alguns dos destinos mais procurados do mundo, o One&Only Private Homes oferece santuários residenciais privados de luxo, e o One Za’abeel não será uma exceção. Refletindo os elementos de arquitetura, design e estilo de vida pelos quais o One&Only é celebrado, o One&Only Private Homes oferece acesso inigualável aos resorts de classe mundial da coleção de luxo, além de uma série de benefícios exclusivos.

O One Za’abeel’s The Residences abriga 264 apartamentos com localização estratégica e instalações luxuosas. As residências à venda incluem apartamentos simples e duplex de um, dois, três ou quatro quartos e uma cobertura de cinco quartos.

Disponível para locação nesta obra-prima de uso misto está um espaço de escritório de luxo cobrindo uma área de 26.000 metros quadrados e três andares de espaço de varejo, restauração e experiências de lazer no Podium, cobrindo uma área de 12.000 metros quadrados.

Estrategicamente localizado no coração da cidade, no cruzamento da famosa Sheikh Zayed Road de Dubai e seu distrito comercial, One Za’abeel é a porta de entrada para o Distrito Financeiro Internacional de Dubai, perto do Dubai World Trade Centre, Burj Khalifa e Aeroporto Internacional de Dubai.

“Com sua arquitetura fascinante, localização central e uma combinação excepcional de ofertas, o One Za’abeel é um lugar excepcional para viver, trabalhar e passar o tempo de lazer em um dos endereços mais desejáveis ​​de Dubai, um verdadeiro reflexo do espírito ambicioso de Dubai”, disse Issam Galadari, diretor e CEO da Ithra Dubai.

Em linha com a meta de zero líquido dos Emirados Árabes Unidos para 2050, o desenvolvimento visa atingir os mais altos padrões de sustentabilidade, pois implementa os requisitos de certificação Gold LEED em seu design e funcionalidade.

Sobre a Itra Dubai

A Ithra Dubai LLC, de propriedade integral da Investment Corporation of Dubai (ICD), desenvolve e administra um portfólio de projetos imobiliários pioneiros em Dubai e nos principais mercados internacionais. Seus projetos são projetados para abraçar a diversidade, moldar comunidades felizes e trazer prosperidade para muitos. A Ithra Dubai visa oferecer empreendimentos de uso misto em uma escala ambiciosa, que incorpora conceitos de varejo, comercial, residencial e de lazer de classe mundial.

www.onezaabeel.com

*Fonte:AETOSWire

O texto no idioma original deste anúncio é a versão oficial autorizada. As traduções são fornecidas apenas como uma facilidade e devem se referir ao texto no idioma original, que é a única versão do texto que tem efeito legal.

Ver a versão original em businesswire.com:https://www.businesswire.com/news/home/20220529005007/pt/

CONTACT: Yara Bou Hadir

pressenquiries@sabaconsultants.ae

KEYWORD: MIDDLE EAST UNITED ARAB EMIRATES

INDUSTRY KEYWORD: RESIDENTIAL BUILDING & REAL ESTATE COMMERCIAL BUILDING & REAL ESTATE VACATION LODGING CONSTRUCTION & PROPERTY DESTINATIONS TRAVEL

SOURCE: Ithra Dubai

Copyright Business Wire 2022.

PUB: 06/08/2022 12:30 AM/DISC: 06/08/2022 12:32 AM

http://www.businesswire.com/news/home/20220529005007/pt